sábado, 26 de março de 2011

Comprando na Cherry Culture

olá meninas!

como eu sou consumiiiiiiiiiista de plantão, tava me guardando até o último minuto pra não me jogar e exxxxxxtravasar nas compras online.. mas não deu muito certo, haha! ainda mais que a minha amiga também quis comprar, então nós dividimos o frete!

bom.. eu gosto muito da cherry culture, tudo que eu leio sobre essa loja online nos blogs é positivo! então, eu me joguei :D comprei um blush da nyx, e uns esmaltinhos :D - que eu quaaaaaaaase não tenho néam! hahahhahaha

gastei em torno de $30 em produtos, e $23 de frete! claro, que o frete não foi muito amigo.. MAS como eu vou dividir com a minha amiga, ficou bem legal pro meu bolso!

é claro, que pra comprar em sites internacionais tem que ter cartão internacioal! nessas lojas onlines, tem preços óóótemos! como por exemplo, esmaltes a $2, blushes $5,95 e se nós formos por no papel o que gastamos com essas coisas aqui no Brasil, vale muito! Pois as vezes nós compramos os produtos nacionais por esse preço e não são bons quanto os importados! Entãão tá valendo BASTANTE a pena comprar nessas lojas! :) Eu não vou pensar mais duas vezes na hora de comprar meus produtos online ou no Brasil!

então fica a dica gurias! eu recomendo! assim que chegar, eu tiro umas fotinhos e posto aqui no blog!

e hooooje, eu fiz a minha unha MAS como já tá bem taarde.. amanhã eu tiro uma foto e posto aqui! #)

site da cherry culture: www.cherryculture.com

beeeijos!

Um comentário:

  1. morro de vontade de comprar nesses sites, mas confesso que tenho medo =( qualquer dia desses vo me jogar nas compras tb q apesar de pagar frete ainda vale a pena neh, hehe...=*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir