quarta-feira, 16 de março de 2011

MUSA DA SEMANA: JENNIFER ANISTON

Oi gente!

Eu sou apaaaaaaaaixonada pela Jennifer Aniston.. faz um bom tempo que ela é uma das minhas "musas", haha! Quase sempre que eu corto o meu cabelo, eu dou uma olhada nas fotos dela pra tentar fazer um corte igual o dela, que eu AMO! Gosto muito dela porque acho ela bem "básica" comparada com celebs atuais.. Ela é bem clássica e eu adoro isso! Não que eu não goste de ousar, mas eu tenho momentos que gosto muito do básico!  O que me chama atenção da Jennifer é o seu cabelo LIMDO DE MORRER e usa make com ar de saudável e "oi gentem, eu sou muito chique!" E sim como uma admiradora da Jennifer Aniston eu NÃO gosto da Angelina Labios Jolie, não tem como tirar da minha cabeça que essa feiosa tirou o Brad Pitt da Jennifer :~! E também sou um pouco fã de FRIENDS :D E gosto muito dos filmes que ela atua! :D Marley e Eu ela está DIVINA! E nesse ultimo filme dela Esposa de Mentirinha ela é INCRÍVEEEEEEEEEEL! ASSISTAM! É ÓTEEEMO!

JENNIFER EU QUERO TEU CABELO POR FAVOR! HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHA


bjjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário